Capacitaçao economica da maioria negra

Capacitaçao economica da maioria negra

Uma iniciativa moral para reparar os erros do passado - bem como uma estrategia pragmatica para compreender o verdadeiro potencial economico da África do Sul.
Oportunidades: sectores chave

A industria do turismo na África do Sul

A lindissima paisagem cenica da África do Sul, a magnifica vida ao ar livre, o clima solarengo, a diversidade cultural e a reputaçao de retribuir o valor do dinheiro investido, tornaram-na num dos destinos mais procurados para viagens de lazer - e de negocios.
Sector mineiro e os minerais na África do Sul

Sector mineiro e os minerais na África do Sul

A África do Sul e um dos maiores produtores de metais preciosos como ouro e platina e tambem de bases de metal e de carvao. É o quarto maior produtor de diamantes. E os entendidos acreditam que existe ainda um potencial consideravel para descobrir outros depositos de minerios em areas ainda nao exploradas.
TIC e electronica na África do Sul

TIC e electronica na África do Sul

Lider das Tecnologias da Informaçao e comunicaçao (TIC) em África, a África do Sul e o 20º maior consumidor de produtos e serviços de IT no mundo. Contribuindo cada vez mais para o PIB do pais, as TIC da África do Sul e o sector electronico sao sofisticados e estao em progresso.
A industria quimica na África do Sul

A industria quimica na África do Sul

A industria quimica da África do Sul, incluindo combustivel, plasticos e produtos farmaceuticos, e a maior do seu genero em toda a África e foi classificada pelo governo como motor principal do crescimento economico.
Oportunidades: sectores chave

Outsourcing a África do Sul

As empresas estrangeiras lutam cada vez mais contra o aumento dos custos e sentem cada vez mais a pressao das metas a atingir e a África do Sul esta a tornar-se um local favoravel para aqui encetarem contratos de BPO, do ingles Business Process Outsourcing, ou processo de terceirizaçao.
A industria automovel na África do Sul

A industria automovel na África do Sul

A industria automovel na África do Sul e um motor global a turbo para o fabrico e exportaçao de veiculos e componentes. O sector exporta cerca de 10% do que fabrica, fazendo dela uma parte crucial da economia da África do Sul.
A agricultura na África do Sul

A agricultura na África do Sul

A biodiversidade da África do Sul, aliada a sua longa linha costeira de 3.000 km, servida por sete portos de mar, favorece o cultivo de uma enorme diversidade de produtos marinhos e agricolas, desde os produtos da epoca, citrinos e frutos subtropicais ate aos cereais, la, floricultura, gado e caça.
Fornecimento de energia na África do Sul

Fornecimento de energia na África do Sul

Apesar de o custo da electricidade na África do Sul estar entre os mais baixos do mundo, o forte crescimento economico do pais, a rapida industrializaçao e o programa massivo de electrificaçao levou a que, no inicio de 2008, houvesse uma maior procura de energia. Como consequencia, a empresa estatal Eskom encetou um programa enorme de actualizaçao e expansao da rede electrica do pais.
As infraestruturas da África do Sul

As infraestruturas da África do Sul

A África do Sul tem infraestruturas excelentes - incluindo uma rede de transportes moderna, energia relativamente barata e disponivel em todo o lado e telecomunicaçoes sofisticadas.

LATEST Articles

X
X
Skip to toolbar